Maquiagem pra noite!

Essa make é fácil e rápida de fazer, não é muito elaborada e é ótima pra quem esta aprendendo. Espero que gostem e que consigam reproduzir! Esse é o primeiro post do meu blog e eu escolhi essa maquiagem pra compartilhar com vocês. Vou falar um pouco dos produtos que eu usei, o que eu achei de cada um e como usei, lembrando que nada impede vocês de mudar a cor, tirar ou colocar algum produto. Por exemplo, se usar uma cor com um tom mais pastel onde eu usei o roxo da vult, vai dar um ar mais leve a maquiagem, fica a critério de cada uma.

CYMERA_20140506_185745

 

-Sombra da vult cosmética

-Duas sombras da paleta de 120 cores

-Delineador em gel preto da NYX

-Cilícios postiços da I.ENVY (Modelo:kpe34k)

-É importante usar um fixador antes de aplicar as sombras, bons pinceis pra esfumar e aplicar as cores com precisão.

 

Então vamos aos produtos
1- A sombra da vult, eu gostei! Tem uma boa pigmentação e a fixação também me agradou, devemos ter cuidado porque se a pele estiver preparada é mais difícil limpar. Outro ponto positivo desse produto é que duram muito, é preciso pouquíssima quantidade para obter uma cor linda. Essas sombras tem um preço super acessível!

2- As sombras da paleta de 120 cores tem um tempo que uso. Possuem cores lindas, a fixação e a pigmentação são razoáveis e sendo assim acho importante usar um primer de olhos com fundo claro ou se não tiver, pode usar um corretivo com tom abaixo do seu.

3- Bom… Se tratando de delineador eu sou suspeita porque gosto muito do da MAC e sinceramente ainda não usei um tão bom quanto. Mas esse da NYX não deixa a desejar, tem uma durabilidade boa e se aplicado com o pincel certo, conseguimos alcançar um ótimo resultado. É bom reforçar o traço, no meu caso usei uma sombra preta pra dar um acabamento mais natural, com estilo não tão perfeitinho, que eu particularmente gosto bastante.

4- Quanto ao cílios não tenho o que reclamar, se usar uma cola boa eles duram bastante. São lindos e ficam ótimos em fotos e gravações.

Nesse post eu dei ênfase somente aos olhos para não ficar cansativo, mas em breve vou fazer posts falando de bases que eu gosto e outros produtinhos que acho que vocês vão se interessar, se quiserem deixar alguma sugestão fiquem a vontade!

Beijos e até a próxima divas!

Deixe um comentário

