Dicas úteis para facilitar a maquiagem!

Oi divas…
Primeiro quero me desculpar por estar a tanto tempo sem publicar novidades pra vocês. Estou me mudando e isso tem me deixado um pouco atrapalhada, ainda estou em processo de adaptação e sem Internet o que esta me deixando enlouquecida rs…
Vamos ao que interessa, hoje eu vou compartilhar com vocês algumas coisas que facilitam muito na hora de fazer a maquiagem e que é importante que estejam ao nosso alcance, não só na área profissional mas também pra fazer sua própria make.

Post

 

1- Cotonete: Muitas vezes borramos o lápis,  o delineador,  ou até mesmo a sombra respinga. O cotonete junto ao demaquilante facilitam a correção dessas falhar. Tem quem prefira a fita crepe mas a verdade é que o cotonete também ajuda nessa função de alinhar o v externo dos olhos para fazer o gatinho.
2- Algodão: O algodão vai entrar em ação junto com o demaquilante em caso de alguma falha que o cotonete não tenha eficiência e vai auxiliar na higiêni do pincel.
3- Fita crepe: A fita crepe vai ser usada ligando o final da sobrancelha até o canto externo dos olhos, isso vai evitar a sujeirada que algumas sombras causam.
4- Demaquilante: Esse é indispensável porque sem ele os retoques e correções ficam inviabilizados.
5- Higienizador de pinceis: Nem sempre temos pincéis para todas as funções, ainda que tenhamos existem os preferidos. Esse produto vai permitir que usemos o mesmo pincel com cores e texturas diferente porque ele faz uma higiene rápida e prática das cerdas do pincel.

No próximo post vou falar dos produtos que são realmente necessários para fazer todos os tipos de make, também vou explicar algumas adaptações que podemos fazer que nos ajudam a economizar rs

Até a próxima Divas

Deixe um comentário

