Batons Matte Da Avon

Oiii Meninas lindas… Hoje vamos falar sobre batom, paixão de todas nós rsrs

  Durante muito tempo eu usei só os batons da MAC, NYX e Contem 1g, são lindos com cores maravilhosas e tem uma textura ótima. Os da MAC são apaixonantes porém eles tem um preço elevado e foi isso que me levou a buscar novas alternativas. Os batons da Contem 1 g são um pouco mais acessíveis e a qualidade é maravilhosa, não deixa a desejar. Já os da NYX não são tão matte quando comparados com MAC e Contem 1g.                                                                     Esse batom matte da avon não é nem de longe tão matte quanto os da mac e contem 1 g, mas tem cores lindas e matém os lábios mais confortáveis devido a hidratação. Caso você ache que eles não são suficientemente matte você pode usar a técnica que ensinei aqui http://tititidasdivas.com/2014/11/08/alterando-a-cor-do-batom-matificando-e-aumentando-a-durabilidade/

Vou mostrar para vocês as cores que eu mais gostei e como eles ficam lindos nos lábios!

image

A embalagem deles é bem favorável, a tampa é transparente e assim podemos ver a cor sem precisar abrir, na verdade nem precisa porque o adesivo deles é bem fiel. Além da embalagem esse produto também me ganhou na questão conforto, geralmente os batons matte são bem, bem secos ao ponto de deixar os lábios ressecados oque causa um grande incomodo ao menos para mim. Esses batons da Avon possuem um pouco de hidratação mas ainda assim permanecem matte e eu amei isso já que no inverno eu não gosto de usar batom completamente seco. A Avon lançou uma linha com nome se soft matte, esses eu não considero matte e não gostei, então cuidado para não fazer confusão.

PicsArt_1416517663642

Divas essa tiara que eu estou usando nas fotos a pulseira que eu ensinei aque no blog http://tititidasdivas.com/2014/11/17/como-fazer-pulseira Até o próximo tititi meninas…. Beijoss

10 comentários sobre “Batons Matte Da Avon

Deixe um comentário

