Truque para deixar a base que você comprou errada, no seu tom de pele certo!

Oi divas, hoje vou compartilhar um truque que tem dado muito certo para mim. Eu tenho uma base da NYX que ta muito escura para minha pele, então pensando em uma forma de não desperdiçar, descobri que podemos clarear a base misturando um pouco de corretivo, obviamente não é legal misturar o produto todo, já que cada um tem sua fórmula e a longo prazo vai alterar sua química, então o ideal é que faça essa mistura na hora do uso. Para mim tem sido muito bom, eu não uso essa base da NYX em clientes porque ela não tem alta cobertura então ela ia para o lixo.

Segue o video mostrando com eu faço!

Espero que tenham gostado e que seja tão útil para vocês quanto foi para mim, deixem no comentários contando como foi sua experiencia dúvidas e etc… Beijosss

Deixe um comentário

