Maquiagem para academia.

Oi Divas!!!

Tem vídeo novo no canal, nesse vídeo eu mostro a maquiagem que eu uso para academia. Creio que muitas de vocês tenham dúvidas a respeito da maquiagem para academia, eu não consigo ir de cara lavada rsrs… então faço uma maquiagem bem leve e esfumada para não ficar estranho! É muito importante que sua pele esteja hidratada , o uso do primer é indispensável já que você vai transpirar na academia e seus poros vão abrir, ficando vulneráreis para sujeiras e assim dando vazão para os acnes. Na verdade, não é certo usar maquiagem para fazer exercícios, mas eu não consigo rs então tenho alguns cuidados como o uso do primer e a higiene da pele quando termino.

beijos e até o próximo tititi!

2 comentários sobre “Maquiagem para academia.

  1. bellavaidosa disse:

    Achamos incrível a maquiagem e percebi que você gosta do efeito mate no batom, seria interessante experimentar os batons Eudora, além do efeito mate ele tem filtro solar e tem um fixação muito boa! Parabéns pela dica! Gostamos de postar algumas dicas mais curtas, quando tiver um vídeo menor, nos envie pois se você permitir podemos compartilhar em nosso blog e redes sociais. Beijos!

Deixe um comentário

