Unhas postiças da imPRESS

Oi Divas lindassssss 😀

Hoje vamos falar sobre unhas, infelizmente as minhas são curtas. Minha filha esta com 4 meses e para cuidar dela eu preciso manter elas assim… Como amo unhas grandes eu não pude resistir, essas da imPRESS  são perfeitas! Comprei, testei e amei muito, super fácil e rápido de aplicar me surpreendeu! Vamos a resenha…

A princípio não acreditei muito que ela tivesse uma boa durabilidade já que nelas vem um tipo de cola adesiva embutida, mas ela é prática de aplicar, tem cores lindas e uma embalagem muito fofa. Não tem mistério para aplicar, a sua unha precisa estar cutilada e é só tirar o plástico e colocar, depois apertar no centro e nas laterais. Na embalagem vem explicando direitinho como fazer, com as unhas vem um lencinho para limpar antes de colocar, esse lencinho faz toda diferença então não negligencie ele! rs

Elas são perfeitas para eventos de última hora que não temos tempo de ir no salão, no canal tem um vídeo que estou usando elas: https://www.youtube.com/watch?v=RlQ5KdR6UmA&list=UUSpXD6YZok4w75ClB1g4wpg  já comprei recentemente uma preta e vou fazer um vídeo com ela, essa já deve ser a quinta ou sexta que eu compro. Experimentem e deixem nos comentários contando como foi a experiência de vocês…

imageEspero realmente que tenham gostado e que aproveitem esse post!!

beijosssss e até o próximo tititi.

5 comentários sobre “Unhas postiças da imPRESS

Deixe um comentário

