Resultado do sorteio de Natal

Minhas lindinhas!!!!

O resultado do sorteio saiu e eu realmente espero que quem ganhou fique muito satisfeita e faça um ótimo proveito desse estojo lindo, meu Natal foi maravilhoso e eu compartilhei um pouco dele no vídeo então assistam para conferir o look e make.

2 comentários sobre “Resultado do sorteio de Natal

  1. Moema disse:

    Que cabelão lindo!
    Fiquei com vontade de deixar o meu crescer de novo *.*
    Tbm a-mo a matchmaster, tem sido minha base preferida.
    Os blushes da NYX são muito bons, super pigmentados e bem baratinhos =)

    Fiquei triste pq n conheci seu blog na época q vc anunciou o sorteio =/
    Mas no próximo participarei com ctz!

    Beijos!

Deixe um comentário

