Dream Cream da Lola, Vamos resenhar??

Oi minhas lndas,

Hoje vamos falar de um produto que eu estou apaixonadíssima rsrs… É o Dream Cream da lola cosmetics!

Eu conhecimascara_lola_dream_cream_super_hidratante_150g ele por indicação da Daniele, é uma moça muito atenciosa que trabalha na farmácia aqui perto de casa, ela super me recomendou, resolvi comprar um pequeno de R$20,00 e usei umas 4 vezes. Eu fiquei realmente surpresa com o custo beneficio, ele é cheiroso, cumpre oque promete, fácil de aplicar, tem efeito instantâneo e uma boa consistência. Ele é muito digno de uma resenha rsrs… De todos os cremes que tenho usado esse foi oque trouxe mais resultados, já estou no segundo pote e ele continua trazendo resultados maravilhosos.

Eu comecei usando ele 2 vezes por semana e depois passei para 1 vez, nosso organismo se acostuma e se você usar muitas vezes, ele não vai fazer o mesmo efeito que no inicio.

O ideal é que você lave bem seu cabelo umas 2 vezes é suficiente, em seguida divida seu cabelo em duas partes e tire o excesso de água com uma toalha, a água em demasia vai ocupar o espaço de absorção do creme, use uma colher de plástico ou algo parecido para pegar a quantidade de creme necessária, (O uso das mãos ou metal pode alterar a fórmula) agora é só aplicar no comprimento até as pontas e massagear para aquecer o produto e assim potencializar os resultados. Mantenha ele fora do sol, o meu ficou no sol e mudou completamente sua consistência.

Amores esse é o meu jeito de aplicar, não significa que seja o mais certo ou o melhor, da muito certo pra mim e espero que também proporcione resultados para vocês… Não sou profissional em cabelos mas gosto muito do assunto e estou sempre pesquisando, experimentando produtos e estudando para aprender um pouco mais e compartilhar com vocês.

Experimentem, ele vale cada centavo… Deixem nos comentários sua dúvidas, sugestões de outros cremes e se usarem me contem como foi a experiência!

Beijosssss até o próximo tititi

5 comentários sobre “Dream Cream da Lola, Vamos resenhar??

  1. Ana Paula Ramos disse:

    Oi Marii..eu usei conforme vc me indicou e amei. Ele deixa o cabelo bem sedoso e em apenas 3 min . Muito bom!! Parabens peoo blog esta muito legal!! Sucesso pra vc sempre! Bjs Paulinha

Deixe um comentário

